jueves, 7 de octubre de 2010

10/7 tRendencias Brasil

     
    tRendencias Brasil    
   
Keira Knightley adota novo corte de cabelo
October 6, 2010 at 9:00 PM
 

Em meio a Semana de Moda de Paris esta semana, onde desfilaram celebridades, quem roubou a cena foi a atriz Keira Knightley e seu novo corte de cabelo curto.

Assim como outras celebridades, Keira aderiu a revolução capilar, especificamente ao cabelo curto. Ela também apareceu elegante em look sóbrio mas, não menos chic, um vestido bordado combinando com blazer para assistir desfile da Chanel.

O corte adotado por ela, diferente do tradicional imortalizado por Coco Chanel, o dela é mais moderno, levemente mais curto na parte de traz e na frente mais comprido que o restante.

Outras atrizes aderiram ao cabelo curtinho. Em agosto, Emma Watson se rendeu ao corte estilo joãozinho ou ao estilo de Mia Farrow, que voltou a ser tendência entre as famosas. Outra que tem este estilo de  é  Carrey Mulligan.

As mudanças radicais capilares já fizeram parte da cabeça de muitas famosas. Uma delas que adora radicalizar é Drew Barrymore, que é conhecida por seus cortes radicais.

No início da carreira, Drew Barrymore tinha as madeixas longas levemente repicadas e loiras. Em 1995, aderiu ao corte joãozinho repicado e loiro. Dois anos depois, mudou radicalmente para o cabelo na cor escura e para corte médio; depois testou um look com franja reta e curta e loiro platinado; ela já foi ruiva e em corte curto.

Para viver Lucy Whitmore, em “Como se fosse a primeira vez”, Drew Barrymore adotou um look garota de praia, com apliques para dar volume e em tom de loiro efeito de queimado de sol.

Outras famosas que adoram radicalizar são Juliette Lewis e Kristen Stewart. Então, é se inspirar nestas revoluções capilares e renovar o visual.

Fonte | Petiscos, Criativa

Fotos | Petiscos, Petiscos (I), Estilo Vanguarda, Marianajf



   
   
Sapatos-objetos de Kobi Levi
October 6, 2010 at 7:03 PM
 

Você usaria um sapato com cara de cachorro ou em formato de uma mulher nua? E se os saltos fossem ystilingues ou uma espécie de chicletes grudados nos sapatos?

Pois é. Kobi Levi é quem cria esses pares inusitados. Formado em Arte & Design em Jerusalém, o estilista já criou vários desses sapatos-coisas e há quem goste.

Kobi já fez desenhos para Itália, China e, inclusive, para o Brasil. Ele diz que suas peças são esculturas e que as produz quando surge uma “idéia, conceito e/ou imagem” em sua mente.

Sua inspiração costuma vir de fora do “mundo dos sapatos” e o designer sempre usa um toque de humor em suas peças, tornando os sapatos-objetos únicos e divertidos.

Mas não sei não. Achei divertido, mas não usaria muitos modelos. E você, usaria alguma dessas peças?

Fontes | Kobi Levi Design, Lilian Pacce.

Fotos | Kobi Levi Design



   
   
Novos estilistas: À Dor Amores
October 6, 2010 at 1:00 PM
 

Ao pensar em lingerie muitos remetem ao erótico, mas esta não é a proposta das estilistas da marca À Dor Amores. Pelo menos essa não é a única proposta.

A marca é fruto do trabalho de Verônica Amores, com a irmã Márcia e sua mãe, Dona Margarida que criam  lingeries para mulheres fortes, sexys e principalmente inteligentes.

Não é à toa que a marca foi escolhida por Fernanda Young para posar na Playboy (em novembro de 2009) e ela clamou mais inteligência e menos vulgaridade neste setor editorial.

À Dor Amores surgiu em 2005, quando as irmãs e a mãe delas oficializaram a marca. Antes disso, elas costuravam sob medida e modelavam de tudo.

As lingeries surgiram quando começaram a inventar meias e calcinhas para consumo próprio e que caíram no gosto das amigas. Elas viram ai um novo nicho de mercado de lingerie: os das peças diferentes e lúdicas.

A marca também tem uma forma inusitada de comercializar suas peças. Estas são vendidas em reuniões de amigas ou visitas que as próprias criadoras fazem no local combinado de suas clientes.

Elas também vendem via internet pelo blog À Dor Amores e também na loja Joias para Vestir (que fica na Galeria Ouro Velho, na Rua Augusta, em São Paulo).

Além da edição da Playboy da Fernanda Young de novembro de 2009, as lingeries À Dor Amores também estiveram em edição da Trip. A marca esteve também presente no underwear do desfile de verão 2011 da Amapô (ver foto acima).

A marca, além de peças lindas, tem um forte apelo político em suas criações. Um exemplo disso foi o desfile que À Dor Amores participou na Casa de Criadores, em 2006, em protesto a corrupção política.

Fonte | Petiscos, À Dor Amores, Oi Moda

Fotos | Oi Moda, À Dor Amores, Oi Moda (I), À Dor Amores (I), Oi Moda (II), Petiscos



   
     
 
This email was sent to pedrofisiodeporte.miramironya@blogger.com.
Delivered by Feed My Inbox
230 Franklin Road Suite 814 Franklin, TN 37064
Account Login
Unsubscribe Here Feed My Inbox
 
     
Share this post
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentarios

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2011 mira miron
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top